O conteúdo escrito continua a ser uma grande parte do processo global de construção de conteúdo e não há realmente maneira de parar de o escrever, a não ser que o terceirize ou tenha apenas conteúdo criado pelo cliente no local, especialmente se quiser obter tráfego do Google. Mas há formas de tornar o processo mais fácil, sobre as quais falaremos agora.
Citações
Colecções de citações sobre tópicos específicos são uma forma simples de gerar conteúdo, e pode acrescentar-lhes conteúdo único escrevendo a sua revisão sobre o assunto. Exemplificando, se criar uma lista de citações motivacionais para empresários, poderá mostrar à população as suas citações individuais favoritas e porque gosta de cada uma, juntamente com a sua interpretação de cada uma.
Arredondamentos
As redondas são um tipo de post de blog bastante bem sucedido em tais dias. Os leitores adoram-nos porque encontram muita informação sobre o mesmo assunto num só local, e os criadores de conteúdos adoram-nos porque realmente não têm de escrever muito conteúdo original, para além das descrições de cada artigo a que ligam.
No caso de não ter observado os postos sumários, o processo principal para gerar um é algo parecido com isto:
Escolha uma linha de assunto.
Encontre vários tipos de conteúdos em
linha que se enquadrem no assunto. Têm a possibilidade de serem artigos,
vídeos, áudio ou imagens, embora idealmente devam ser todos do mesmo tipo de
mídia. Um número óptimo para a maioria dos fins situa-se entre 5 e 20 artigos.
Considere um artigo com ligações a cada factor, juntamente com uma explicação de cada um. Especificar cada ligação é o conteúdo único que atrairá o tráfego dos motores de busca e tornará o seu artigo interessante para os leitores.
Os resumos ainda requerem um pouco de
trabalho para serem construídos, no entanto não precisam do mesmo grau de
escavação em profundidade que os artigos, porque se está apenas a escrever
descrições do conteúdo de outras pessoas. Isso é uma enorme poupança de tempo.
Entrevistas
As entrevistas são um conteúdo enorme, pois basta escrever algumas perguntas, e o indivíduo entrevistado faz a maior parte do trabalho de escrita. Basta enviar as perguntas por e-mail ao seu indivíduo, e eles enviam-lhe as respostas por e-mail.
Pode entrevistar quase qualquer pessoa
que saiba alguma coisa sobre o seu assunto, mas idealmente quer entrevistar
alguém que seja bastante conhecido na sua indústria e que tenha um seguidor, na
esperança de que, uma vez publicada a entrevista no seu site, eles próprios
falem sobre ela e obtenham algum tráfego adicional.
Re-Blogging
O re-blogging é pegar no correio ou
artigo de outra pessoa e publicá-lo no seu próprio sítio - com permissão,
obviamente. Por vezes as pessoas deixam-no reclamar o seu conteúdo na sua
totalidade, mas na maioria das vezes não querem arriscar o temido problema da
"duplicação de conteúdo", por isso podem pedir-lhe que publique
apenas trechos. Mas isso é uma coisa boa, porque também não tem de se preocupar
com conteúdos duplicados.
Postos
de convidados
As mensagens convidadas são uma óptima forma de obter conteúdos escritos gratuitamente para si, mas é difícil encontrar pessoas que façam mensagens convidadas, a menos que tenha um nicho subjectivamente conhecido. As pessoas querem muitas vezes escrever mensagens de convidados quando acreditam que isso lhes trará mais tráfego. Nesse caso, terá de convencer a população de que um artigo convidado sobre o seu lugar será de alguma forma benéfico para a população.
Talvez seja porque tem tráfego ou
seguidores significativos nas redes sociais, ou talvez seja porque o seu site
tem uma alta autoridade de domínio ou autoridade de página. Certifique-se
apenas de que eles compreendem que escrever para o seu site é crítico.
Sem comentários:
Enviar um comentário