Um dos resultados positivos de submeter
o seu conteúdo aos directórios de artigos é que os motores de busca os indexam
regularmente. Não só isso, como também ganha exposição extra quando outras
pessoas copiam os seus artigos para colocar nos seus blogs, websites ou
boletins informativos, etc.
Uma vez que torne possível que outros
reproduzam o seu artigo, copie também a sua ligação na sua bio ou caixa de
recursos. Finalmente, a partir de cada artigo submetido ou mesmo dentro do
corpo do artigo, acrescentou um link para o seu site. Não só receberá
visitantes, como também beneficiará dos links criados. Esta estratégia é a base
do que se chama "marketing de artigos".
Dois componentes chave para ter sucesso no
marketing de artigos são os próximos:
·
- Certifique-se de
escrever continuamente artigos de alta qualidade, com palavras-chave
optimizadas.
·
- Escrever e submeter
continuamente artigos a directórios de artigos numa base regular.
Como
obter conteúdo para os seus artigos
Existem 3 fontes primárias para obter o
conteúdo de que necessita. E são:
·
Escrevendo o artigo, você mesmo.
·
Conseguir que outra pessoa o escreva
externalizando-o.
·
Usando direitos de marca privada ou normalmente
conhecidos como PLR.
Cada fonte tem os seus prós e contras,
no entanto, se utilizar uma mistura de fontes, tem a capacidade de tirar
partido dos prós e contras de todas elas e remover os seus contras. O que
requer é o pagamento, pelo que não há tempo a perder. No momento de escolher
qualquer pessoa de tais procedimentos ou uma combinação dos mesmos, a
importância chave deve ser o tempo, o orçamento e o ROI.
Escreva
o artigo por si próprio
Escrever o conteúdo por si próprio não é
apenas o procedimento menos dispendioso, mas permite-lhe reflectir a sua
personalidade e estilo de escrita no conteúdo. Não há dúvida que os
consumidores preferem ser leais a um criador que segue um estilo de escrita
particular do que a um que o faz de forma aleatória.
O próprio conteúdo da escrita pode ainda
ser benéfico uma vez que escreva sobre um assunto de que tenha conhecimentos
profissionais. No entanto, sabe que está no mercado e não há nada melhor para
lançar um artigo durante um mês inteiro. É viável ter um número flutuante de
leitores leais; uma forma mais inteligente pode ser externalizá-lo, mas
editá-lo para reflectir o seu estilo.
Contratar
alguém para o escrever
Uma outra forma de obter conteúdo aos
seus leitores de forma atempada é externalizar esse conteúdo para escritores
freelancer. A virtude de utilizar este procedimento é que poupa o seu tempo
para fazer outras coisas, como responder aos comentários dos leitores e outras
coisas que farão crescer a sua base de consumidores do que sentar-se a escrever
e a proclamar sem leitores.
Os escritores de espectro são pessoas
que escrevem conteúdo e transferem a propriedade para os consumidores que pagam
por esse conteúdo. Há vários escritores de espectro que se mantêm mais no topo
das técnicas de escrita do que você. Então porque não utilizá-los para poupar
tempo e ter mais sucesso?
As despesas de contratação de um autor
do espectro alteram a funcionalidade do grau de especialização solicitado, a
proporção de investigação elementar e a natureza da atribuição. Uma vez
contratado um autor do espectro, deve ser feito um pacto de "trabalho por
encomenda", o que implica que a escrita não poderia ser revendida a outro
cliente ou utilizada pelo autor do espectro para os outros objectivos.
Antes de contratar um autor do espectro,
deve pedir-lhe amostras do seu trabalho e celebrar um acordo que lhe permita
utilizar o seu trabalho ou lhe conceda direitos exclusivos sobre ele. Sem um
acordo em vigor, poderá enfrentar reclamações de violação dos direitos do
criador ou encontrar a escrita publicada noutro local sem o seu entendimento.
Utilização
de direitos de marca privada (PLR)
Se decidir utilizar artigos de marca
própria para fins de marketing de artigos, será um bom passo para fazer várias
modificações nos mesmos. Os principais motores de busca
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