sábado, 12 de janeiro de 2019

O que é Marketing?

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Ao produzir informação preciosa a partir do seu conhecimento, deseja lucrar partilhando a sua perícia com outros. Uma das principais formas de o fazer é escrever artigos sobre qualquer assunto do seu nicho, blog ou website. Ao fazer isto, pode dar tais artigos a outros sítios, submetendo-os a directórios de artigos.

 

Um dos resultados positivos de submeter o seu conteúdo aos directórios de artigos é que os motores de busca os indexam regularmente. Não só isso, como também ganha exposição extra quando outras pessoas copiam os seus artigos para colocar nos seus blogs, websites ou boletins informativos, etc.

 

Uma vez que torne possível que outros reproduzam o seu artigo, copie também a sua ligação na sua bio ou caixa de recursos. Finalmente, a partir de cada artigo submetido ou mesmo dentro do corpo do artigo, acrescentou um link para o seu site. Não só receberá visitantes, como também beneficiará dos links criados. Esta estratégia é a base do que se chama "marketing de artigos".

 

 Dois componentes chave para ter sucesso no marketing de artigos são os próximos:

·         - Certifique-se de escrever continuamente artigos de alta qualidade, com palavras-chave optimizadas.

·         - Escrever e submeter continuamente artigos a directórios de artigos numa base regular.

 

Como obter conteúdo para os seus artigos

Existem 3 fontes primárias para obter o conteúdo de que necessita. E são:

·          Escrevendo o artigo, você mesmo.

·          Conseguir que outra pessoa o escreva externalizando-o.

·          Usando direitos de marca privada ou normalmente conhecidos como PLR.

Cada fonte tem os seus prós e contras, no entanto, se utilizar uma mistura de fontes, tem a capacidade de tirar partido dos prós e contras de todas elas e remover os seus contras. O que requer é o pagamento, pelo que não há tempo a perder. No momento de escolher qualquer pessoa de tais procedimentos ou uma combinação dos mesmos, a importância chave deve ser o tempo, o orçamento e o ROI.

 

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Escreva o artigo por si próprio

Escrever o conteúdo por si próprio não é apenas o procedimento menos dispendioso, mas permite-lhe reflectir a sua personalidade e estilo de escrita no conteúdo. Não há dúvida que os consumidores preferem ser leais a um criador que segue um estilo de escrita particular do que a um que o faz de forma aleatória.

 

O próprio conteúdo da escrita pode ainda ser benéfico uma vez que escreva sobre um assunto de que tenha conhecimentos profissionais. No entanto, sabe que está no mercado e não há nada melhor para lançar um artigo durante um mês inteiro. É viável ter um número flutuante de leitores leais; uma forma mais inteligente pode ser externalizá-lo, mas editá-lo para reflectir o seu estilo.

 

Contratar alguém para o escrever

Uma outra forma de obter conteúdo aos seus leitores de forma atempada é externalizar esse conteúdo para escritores freelancer. A virtude de utilizar este procedimento é que poupa o seu tempo para fazer outras coisas, como responder aos comentários dos leitores e outras coisas que farão crescer a sua base de consumidores do que sentar-se a escrever e a proclamar sem leitores.

 

Os escritores de espectro são pessoas que escrevem conteúdo e transferem a propriedade para os consumidores que pagam por esse conteúdo. Há vários escritores de espectro que se mantêm mais no topo das técnicas de escrita do que você. Então porque não utilizá-los para poupar tempo e ter mais sucesso?

 

As despesas de contratação de um autor do espectro alteram a funcionalidade do grau de especialização solicitado, a proporção de investigação elementar e a natureza da atribuição. Uma vez contratado um autor do espectro, deve ser feito um pacto de "trabalho por encomenda", o que implica que a escrita não poderia ser revendida a outro cliente ou utilizada pelo autor do espectro para os outros objectivos.

 

Antes de contratar um autor do espectro, deve pedir-lhe amostras do seu trabalho e celebrar um acordo que lhe permita utilizar o seu trabalho ou lhe conceda direitos exclusivos sobre ele. Sem um acordo em vigor, poderá enfrentar reclamações de violação dos direitos do criador ou encontrar a escrita publicada noutro local sem o seu entendimento.

 

Utilização de direitos de marca privada (PLR)

 Vários websites oferecem artigos de marcas privadas. Os direitos de marca privada dão-lhe o direito de utilizar o conteúdo do artigo "desta forma", sem alterações, e pode também colocar o seu nome como o criador. Em primeiro lugar, tais artigos limitam o seu número de membros a cerca de 200 ou mesmo 1.000. Assim, as hipóteses de alguém encontrar o seu conteúdo noutro lugar estão implícitas de serem mínimas.

 

Se decidir utilizar artigos de marca própria para fins de marketing de artigos, será um bom passo para fazer várias modificações nos mesmos. Os principais motores de busca


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