quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Bons escritores não violam direitos autorais
Como escrever o post perfeito para blog
Quer
tornar-se um grande blogueiro? Depois, sem surpresas, terá de aprender a
escrever um blogue.
Em
essência, isso significa que tem de saber escrever posts em blogues, que são
como qualquer outro tipo de artigo, mas provavelmente um pouco mais pessoais e
menos formais. Mas como é um grande post de blogue? Vamos descobrir.
O
que é uma boa escrita?
Um
bom post no blog está bem escrito, mas o que significa isso?
Uma
vez que bem, uma boa escrita significa essencialmente que transmite eficazmente
a mensagem que lhe é oferecida. Se conseguir dizer à população o que pretende
em poucos passos, então fê-lo correctamente. Assim, um ponto de partida ideal é
usar "" navalha de Occam" na sua escrita,
eliminando palavras supérfluas e " preenchimento
". Vá directamente ao assunto e o leitor extrairá o custo com menos tempo
e esforço.
Isso
não significa, contudo, que não haja espaço para uma linguagem florida ou um
vocabulário enorme. A propósito, um vocabulário enorme é o que lhe permitirá
transmitir mais significado com menos palavras. Uma palavra pode ter o mesmo
significado que numerosas palavras se for bem escolhida e pode transmitir
questões de tom e emoção de forma subtil. A melhor forma de expandir o seu
vocabulário?
Consulte Mais
informação.
Como
envolver-se
As pessoas estão hoje em dia com pressa
e estão habituadas a obter o que querem quase imediatamente. Isso significa que
a maioria das pessoas não quer esperar para chegar ao ponto, no entanto, vão
querer ir-se embora se não forem imediatamente cativadas. Como fazer com que o
seu público se aperceba? Como os impede de seguirem em frente?
Uma resposta é atraí-los, escolhendo uma
composição narrativa. Já ouvi dizer que contar histórias é "SEO para o
cérebro humano" e a verdade é que os humanos evoluíram para gostar de
ouvir histórias. Somos naturalmente atraídos por histórias e queremos
continuamente terminá-las assim que tivermos lido o início.
Assim, em vez de falar sobre os méritos da tecnologia Xique, fale sobre como usou essa técnica ou como o seu amigo não usou essa técnica e sofreu por ela. Por outras palavras, intrinsecamente mais interessante e mais emocional, o que também a torna mais persuasiva.
Duração e apresentação
Já que estamos a falar deste assunto,
vale a pena considerar qual é a melhor extensão de mensagens e a melhor forma
de garantir que as pessoas as leiam. Não subestime a sua excelente escrita,
apresentando-a de uma forma pouco atraente.
A primeira dica é tentar alcançar o
comprimento certo para o seu conteúdo. Vários profissionais sugerem que o
conteúdo de formas longas tem actualmente um desempenho muito bom no Google e é
certamente verdade. No entanto, isto limitará a proporção de conteúdo que pode
escrever, pelo que poderá querer escrever mensagens mais curtas de cerca de 800
palavras ocasionalmente.
A outra dica é para espaçar
continuamente o seu conteúdo, usar vários títulos e produzir parágrafos
diversos.
Saiba também como:
Bons escritores não violam direitos
aurorais.
Dicas de como criar conteúdo de uma
forma fácil
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
Dicas de como criar conteúdo de uma forma fácil
O conteúdo escrito continua a ser uma grande parte do processo global de construção de conteúdo e não há realmente maneira de parar de o escrever, a não ser que o terceirize ou tenha apenas conteúdo criado pelo cliente no local, especialmente se quiser obter tráfego do Google. Mas há formas de tornar o processo mais fácil, sobre as quais falaremos agora.
Citações
Colecções de citações sobre tópicos específicos são uma forma simples de gerar conteúdo, e pode acrescentar-lhes conteúdo único escrevendo a sua revisão sobre o assunto. Exemplificando, se criar uma lista de citações motivacionais para empresários, poderá mostrar à população as suas citações individuais favoritas e porque gosta de cada uma, juntamente com a sua interpretação de cada uma.
Arredondamentos
As redondas são um tipo de post de blog bastante bem sucedido em tais dias. Os leitores adoram-nos porque encontram muita informação sobre o mesmo assunto num só local, e os criadores de conteúdos adoram-nos porque realmente não têm de escrever muito conteúdo original, para além das descrições de cada artigo a que ligam.
No caso de não ter observado os postos sumários, o processo principal para gerar um é algo parecido com isto:
Escolha uma linha de assunto.
Encontre vários tipos de conteúdos em
linha que se enquadrem no assunto. Têm a possibilidade de serem artigos,
vídeos, áudio ou imagens, embora idealmente devam ser todos do mesmo tipo de
mídia. Um número óptimo para a maioria dos fins situa-se entre 5 e 20 artigos.
Considere um artigo com ligações a cada factor, juntamente com uma explicação de cada um. Especificar cada ligação é o conteúdo único que atrairá o tráfego dos motores de busca e tornará o seu artigo interessante para os leitores.
Os resumos ainda requerem um pouco de
trabalho para serem construídos, no entanto não precisam do mesmo grau de
escavação em profundidade que os artigos, porque se está apenas a escrever
descrições do conteúdo de outras pessoas. Isso é uma enorme poupança de tempo.
Entrevistas
As entrevistas são um conteúdo enorme, pois basta escrever algumas perguntas, e o indivíduo entrevistado faz a maior parte do trabalho de escrita. Basta enviar as perguntas por e-mail ao seu indivíduo, e eles enviam-lhe as respostas por e-mail.
Pode entrevistar quase qualquer pessoa
que saiba alguma coisa sobre o seu assunto, mas idealmente quer entrevistar
alguém que seja bastante conhecido na sua indústria e que tenha um seguidor, na
esperança de que, uma vez publicada a entrevista no seu site, eles próprios
falem sobre ela e obtenham algum tráfego adicional.
Re-Blogging
O re-blogging é pegar no correio ou
artigo de outra pessoa e publicá-lo no seu próprio sítio - com permissão,
obviamente. Por vezes as pessoas deixam-no reclamar o seu conteúdo na sua
totalidade, mas na maioria das vezes não querem arriscar o temido problema da
"duplicação de conteúdo", por isso podem pedir-lhe que publique
apenas trechos. Mas isso é uma coisa boa, porque também não tem de se preocupar
com conteúdos duplicados.
Postos
de convidados
As mensagens convidadas são uma óptima forma de obter conteúdos escritos gratuitamente para si, mas é difícil encontrar pessoas que façam mensagens convidadas, a menos que tenha um nicho subjectivamente conhecido. As pessoas querem muitas vezes escrever mensagens de convidados quando acreditam que isso lhes trará mais tráfego. Nesse caso, terá de convencer a população de que um artigo convidado sobre o seu lugar será de alguma forma benéfico para a população.
Talvez seja porque tem tráfego ou
seguidores significativos nas redes sociais, ou talvez seja porque o seu site
tem uma alta autoridade de domínio ou autoridade de página. Certifique-se
apenas de que eles compreendem que escrever para o seu site é crítico.
domingo, 13 de janeiro de 2019
Aprenda a criar conteúdo e Ganhe dinheiro Online com Blogs
Porque você
deve ter um blog?
As razão pela qual eu acho que você deveria criar um blog
bastante simples, você pode criar um blog de forma grátis e você pode escrever
Artigos falando do que quiser você esta livre para expor o seu conhecimento
para o seu publico alvo, o numero de blogs, o conteúdo que você pode criar e
infinito, e dependo do conteúdo que você escreve você ainda pode ganhar
dinheiro com o seu blog.
Os bloges tem enormes vantagens financeiras porque existem, varias
e varias formas de você moneitizar( Gerar dinheiro) sabendo que você tem que se
esforçar para ganhar tráfego(pessoas que Aderem o seu conteúdo) para o seu site
e criar um conteúdo de qualidade para
que os leitores permaneçam no seu blog,
e sempre que tenham duvida sobre um assunto relacionado passam retornar.
Etapas para criar um blog
Pinterest Basics
Atribuição da Imagem-<a href='https://br.freepik.com/fotos/fundo'>Fundo foto criado por natanaelginting - br.freepik.com</a>
Espero tê-lo convencido de que deve
começar a prestar mais atenção ao Pinterest. A questão seguinte é como funciona
o Pinterest? O que o torna diferente de outras redes sociais? E como o vai
criar?
Essencialmente, o Pinterest funciona permitindo-lhe
produzir "quadros de humor". Qualquer pessoa que tenha produzido um
curso de arte conhece este termo. Para todos os outros, um painel de humor é
essencialmente uma elaborada colagem de imagens e outro material que se
encontra na web. Isto torna-lhe possível recolher imagens e notas de qualquer
sítio em linha e categorizá-las num só lugar como "placar de humor".
Estes painéis têm a capacidade de ser
partilhados por outros utilizadores e marcas, e pode seguir painéis individuais
ou utilizadores se quiser ver muito mais do que eles desenvolveram ou
recolheram. Para encontrar imagens para colocar nos seus quadros, pode navegar
noutros quadros e depois "pin" o seu conteúdo favorito, pode guardar
imagens da web e usar os botões de partilha social, ou pode produzir o seu
próprio conteúdo para carregar para o sítio.
Pode utilizar as ferramentas de pesquisa
incorporadas no Pinterest para procurar utilizadores específicos, quadros ou
artigos. Se quiser ver imagens de "fontes futuristas", por exemplo, pode
procurar por esse fio e obterá um monte de imagens que outras pessoas e marcas
fixaram. As imagens têm hashtags que descrevem o seu conteúdo e isto ajuda-o
quando procura mais conteúdo.
A principal diferença que a Pinterest
tem em comparação com algo como o Facebook, é que o aspecto social não está na
linha da frente. Pode manter os quadros que criar como "privados" se
quiser e isso pressupõe que mais ninguém os verá.
Isto significa que pode simplesmente
utilizá-lo para recolher ideias para os seus próprios projectos ou para
inspiração geral, e o CEO Ben Silbermann certamente explica a ferramenta como
um "catálogo de ideias" em vez de uma rede social. A sua esperança é
que possa ser usada para inspirar as pessoas a, nas suas palavras, "fazer
isso".
Depois de seguir vários fóruns e
utilizadores, terá também a possibilidade de ver os pinos que os seus contactos
fixaram ou disseram. Além disso, receberá imagens baseadas em pinos semelhantes
que tenha carregado. Isto cria uma espécie de "feed doméstico" que
pode percorrer para descobrir imagens que considere interessantes ou
inspiradoras, ou para ver o que os seus amigos andam a tramar.
Não tem a certeza do que pretende
procurar?
Atribuição da Imagem<a href='https://br.freepik.com/fotos/fundo'>Fundo foto criado por rawpixel.com - br.freepik.com</a>
Pode ainda usar um botão no preeminente
para procurar pinos reconhecidos em categorias particulares, seja moda,
casamentos, desporto, arte, arquitectura, ou animais de estimação. Como
qualquer rede social, a Pinterest dá adicionalmente uma enorme proporção de
recursos sociais. Além de o utilizar para navegar no conteúdo de diferentes
utilizadores e editá-lo, pode ainda permitir-lhe declarar comentários em pins
que gostem (ou não goste!), ou replicar conteúdo que goste e assim partilhá-lo
com a sua própria rede.
Também pode convidar as pessoas a editar
as suas placas e configurá-las para serem informadas cada vez que adicionar um
novo pino. Esta é uma grande funcionalidade para trabalhar em projectos
participativos, por exemplo, e os conselhos são identificados como
"conselhos de set". Há muito mais funcionalidades no Pinterest do que
isso.
sábado, 12 de janeiro de 2019
O que é Marketing?
Um dos resultados positivos de submeter
o seu conteúdo aos directórios de artigos é que os motores de busca os indexam
regularmente. Não só isso, como também ganha exposição extra quando outras
pessoas copiam os seus artigos para colocar nos seus blogs, websites ou
boletins informativos, etc.
Uma vez que torne possível que outros
reproduzam o seu artigo, copie também a sua ligação na sua bio ou caixa de
recursos. Finalmente, a partir de cada artigo submetido ou mesmo dentro do
corpo do artigo, acrescentou um link para o seu site. Não só receberá
visitantes, como também beneficiará dos links criados. Esta estratégia é a base
do que se chama "marketing de artigos".
Dois componentes chave para ter sucesso no
marketing de artigos são os próximos:
·
- Certifique-se de
escrever continuamente artigos de alta qualidade, com palavras-chave
optimizadas.
·
- Escrever e submeter
continuamente artigos a directórios de artigos numa base regular.
Como
obter conteúdo para os seus artigos
Existem 3 fontes primárias para obter o
conteúdo de que necessita. E são:
·
Escrevendo o artigo, você mesmo.
·
Conseguir que outra pessoa o escreva
externalizando-o.
·
Usando direitos de marca privada ou normalmente
conhecidos como PLR.
Cada fonte tem os seus prós e contras,
no entanto, se utilizar uma mistura de fontes, tem a capacidade de tirar
partido dos prós e contras de todas elas e remover os seus contras. O que
requer é o pagamento, pelo que não há tempo a perder. No momento de escolher
qualquer pessoa de tais procedimentos ou uma combinação dos mesmos, a
importância chave deve ser o tempo, o orçamento e o ROI.
Escreva
o artigo por si próprio
Escrever o conteúdo por si próprio não é
apenas o procedimento menos dispendioso, mas permite-lhe reflectir a sua
personalidade e estilo de escrita no conteúdo. Não há dúvida que os
consumidores preferem ser leais a um criador que segue um estilo de escrita
particular do que a um que o faz de forma aleatória.
O próprio conteúdo da escrita pode ainda
ser benéfico uma vez que escreva sobre um assunto de que tenha conhecimentos
profissionais. No entanto, sabe que está no mercado e não há nada melhor para
lançar um artigo durante um mês inteiro. É viável ter um número flutuante de
leitores leais; uma forma mais inteligente pode ser externalizá-lo, mas
editá-lo para reflectir o seu estilo.
Contratar
alguém para o escrever
Uma outra forma de obter conteúdo aos
seus leitores de forma atempada é externalizar esse conteúdo para escritores
freelancer. A virtude de utilizar este procedimento é que poupa o seu tempo
para fazer outras coisas, como responder aos comentários dos leitores e outras
coisas que farão crescer a sua base de consumidores do que sentar-se a escrever
e a proclamar sem leitores.
Os escritores de espectro são pessoas
que escrevem conteúdo e transferem a propriedade para os consumidores que pagam
por esse conteúdo. Há vários escritores de espectro que se mantêm mais no topo
das técnicas de escrita do que você. Então porque não utilizá-los para poupar
tempo e ter mais sucesso?
As despesas de contratação de um autor
do espectro alteram a funcionalidade do grau de especialização solicitado, a
proporção de investigação elementar e a natureza da atribuição. Uma vez
contratado um autor do espectro, deve ser feito um pacto de "trabalho por
encomenda", o que implica que a escrita não poderia ser revendida a outro
cliente ou utilizada pelo autor do espectro para os outros objectivos.
Antes de contratar um autor do espectro,
deve pedir-lhe amostras do seu trabalho e celebrar um acordo que lhe permita
utilizar o seu trabalho ou lhe conceda direitos exclusivos sobre ele. Sem um
acordo em vigor, poderá enfrentar reclamações de violação dos direitos do
criador ou encontrar a escrita publicada noutro local sem o seu entendimento.
Utilização
de direitos de marca privada (PLR)
Se decidir utilizar artigos de marca
própria para fins de marketing de artigos, será um bom passo para fazer várias
modificações nos mesmos. Os principais motores de busca
Escolhendo um nicho
O golfe, por exemplo, é um nicho
bastante bem sucedido entre os comerciantes da Internet. Em outros termos,
especialmente para principiantes. Sim, os golfistas têm normalmente um
excedente de rendimento para gastar. Sim, eles utilizam para gastar uma boa
parte desse rendimento excedente no seu hobby
(são ocupações de tempos livres que utilizam para praticar nos seus tempos
livres). Contudo, como quase toda a gente no planeta sabe, a competição é
ridícula. Existem demasiados locais de golfe estabelecidos para que o
comerciante médio possa competir.
Nesta altura, deve perguntar-se se é
viável para si competir. É certamente para entrar no mercado, contudo, a menos
que seja radicalmente bom a vender e ou tenha um orçamento enorme para
publicidade e construção de conteúdos, não é viável para si fazer um grande aumento
neste nicho. Está bastante saturado. Uma grande iniciativa consiste em
concentrar-se num conjunto de interesses extensivos e não num nicho mais competitivo.
Exemplificando.
Deve escolher nichos que vive na sua
vida quotidiana como nichos de saúde, internet, economia, ensino, etc. São
geralmente suficientemente amplos para terem um enorme conjunto de tópicos a
focar dentro do espectro da bricolage, o que também lhes dá uma gama mais vasta
de produtos que têm a capacidade de promover. Como existem muitos tópicos
pessoais no campo da bricolage, essencialmente qualquer pessoa pode competir
neste nicho específico.
Os indivíduos que estão fascinados por
este tipo de conteúdo estão habituados a frequentar vários sites de bricolage,
e é simples entrar em tais utilizadores, uma vez que são comuns em sites de
interesse e outros sites sociais. Este é o tipo de nicho que se deve tentar
atingir. Investir mais em nichos de indivíduos que têm menos competitividade e
quanto menos conectividade, maior o rendimento que será consumido nesse
aspecto, quer-se algo extenso - mas não demasiado - com consumidores universais
ou nichos, os nichos pessoais são mais simples de localizar.
Alguns exemplos de nichos pessoais são:
Bricolage, artesanato, remodelação de
casas, jardinagem, e assim por diante.
·
Preparação,
sobrevivência, capacidades independentes ao ar livre;
·
Fabricação de modelos (carros, barcos, aviões,
etc.);
·
Algumas carreiras;
·
Animais de estimação
(raças ou tipos específicos).
O bom deste procedimento é que se
descobrir que um aspecto de um nicho específico não está a funcionar para si, é
simples modificar para outro, constantemente e uma vez obtido um domínio que
cubra todo o extenso nicho. Por exemplo, se tiver decidido comercializar para
construtores de modelos e quiser concentrar-se nos modelos de automóveis, pode
registar um domínio como modelbuilders.com em vez de modelcarbuilders.com para
expandir para aviões e barcos mais tarde (tenho a certeza que esses domínios já
foram utilizados, estou apenas a usá-los como exemplo básico).
Na pior das hipóteses, se criar muito
conteúdo personalizado num nicho e este não tiver o desempenho esperado, pode
vender o site ou artigos a outra pessoa no nicho para recuperar alguns dos
custos em que incorreu, e possivelmente obter um lucro óptimo. Quando se
escolheu um nicho e se comprou um domínio bastante grande, é tempo de seguir em
frente.
Etapas sobre como executar uma campanha de marketing por e-mail
Por conseguinte, é importante para si
conhecer as formas correctas de exercer tácticas de marketing por correio
electrónico. Isto irá ajudá-lo a evitar a alienação dos seus clientes. Há 3
princípios básicos que deve compreender antes de esperar que as suas campanhas
de e-mail marketing comecem a dar resultados.
Estes princípios básicos incluem:
·
- Suspeite de uma lista
de indivíduos que desejam receber a mensagem da sua empresa.
·
- Conceber a mensagem
de modo a que não seja considerada spam
·
- Suspeite de um
sistema eficaz que fará entrar a mensagem nas caixas de entrada dos seus
telespectadores
Quando tiver cumprido os 3 princípios
básicos, pode trabalhar numa sequência de estratégias mais sofisticadas e
detalhadas para melhorar os seus resultados.
Aqui está uma directriz que o pode
ajudar a gerir uma campanha de marketing por correio electrónico bem sucedida:
Passo
1: Primeiros Passos
Para a maioria dos operadores
empresariais, o pressuposto errado de que deveria haver um profissional de
marketing para conduzir com sucesso uma campanha de e-mail marketing representa
o seu maior impedimento. Geralmente, o marketing por correio electrónico
poderia ser muito mais simples do que parece, continuamente e uma vez que uma
pessoa conheça correctamente os fundamentos. Quando tiver decidido gerar uma
técnica de marketing por correio electrónico, o passo seguinte é começar a
consolidar o seu nome na lista de correio electrónico de saída.
Passo
2: Produzir uma lista de correio electrónico
Para começar, será necessária uma lista
de nomes e, adicionalmente, endereços de e-mail para iniciar as suas mensagens
de e-mail marketing. Comece por reunir todas as informações de contacto e nomes
num único espaço identificável. Na maioria dos casos, a melhor maneira de
acomodar e ordenar a sua lista de nomes de correspondência electrónica é
utilizar uma base de dados.
Não é complicado, porque não é
necessário um diploma de ciências informáticas para utilizar uma base de dados.
Pode usar o Mac'sMactracker ou a folha de cálculo Microsofts Excel ou qualquer
outra coisa que conheça bem. A utilização de uma base de dados para gerir todos
os seus nomes vai fazê-lo ver cada um dos diferentes endereços de correio
electrónico que já possui. Pode também começar com o seu livro de endereços de
negócios e uma lista de contactos recentes e anteriores.
Etapa
3: Questionários de registo
Se ainda não tiver os endereços de
correio electrónico dos seus clientes, é essencial que submeta questionários de
inscrição para que os seus endereços de correio electrónico estejam à sua
disposição. Uma forma ideal de o fazer é fornecer um formulário de inscrição na
frente da sua loja ou no website da sua organização. É fundamental que encoraje
os seus clientes a inscreverem-se, dando-lhes algo quando submetem os seus
endereços de correio electrónico.
Famosos usos do Pinterest
Famosos
usos do Pinterest
Então para que é que a maioria da população utiliza o Pinterest?
Como foi dito, o Pinterest gira
essencialmente em torno de tábuas de humor que foram feitas para fornecer
inspiração ou recolher ideias. Um dos mais célebres tipos de tabuleiros que os
utilizadores inventam para este fim, exemplificando, são "tabuleiros de
casamento".
Quando um casal noivo começa a planear o
seu casamento, começa muitas vezes por produzir um Pinterest’ feeler’ e depois
procura inspiração. Em seguida, olharão para quadros criados por outros
utilizadores e procurarão ideias para vestidos de noiva, para locais de
casamento, para decorações de mesa, para bolos, para roupas, etc. (ou têm a
capacidade de produzir quadros separados para todas essas coisas).
Em todos os sentidos, tem a
possibilidade de encontrar novas ideias e inspiração para orientar as suas
escolhas, e tem a possibilidade de colocar todas essas ideias num espaço que
lhe servirá de referência. Uma vez que os noivos podem ser trabalhados em
colaboração, os noivos têm a possibilidade de procurar diferentes ideias em
simultâneo e adicioná-las ao painel de pontuação para que ambos as vejam. Têm
também a possibilidade de acrescentar as suas próprias notas para as lerem mais
tarde, e assim por diante.
Se tiver fotografias no seu computador
de um casamento a que tenha assistido e que realmente gostou, pode carregá-las
a partir daí. Também pode escrever notas e desenhar esboços e carregá-los como
pinos. Pode também mostrar a outras pessoas as mesmas ideias para ver o que a
sua dama de honra pensa das suas ideias até agora, exemplificando, ou pode
permitir que outros utilizadores vejam a sua fotografia e se inspirem em si
dessa forma.
Existem muitas outras formas habituais
de utilizar o Pinterest. Aqui estão vários deles:
- - Recolha de imagens que considere atractivas/inspiradoras;
- - Recolha de ideias e inspiração para uma nova interface web design/app cliente;
- - Obtenção de ideias para o design de interiores;
- - Procura de produtos e "montra";
- - Reunir imagens inspiradoras para ir ao ginásio (movimentos, "objectivos de fitness", etc.);
- - Manter-se actualizado sobre a sua marca favorita de uma forma mais visual;
- - Descobrir sobre moda e ideias de vestuário;
- - Descobrir sobre ideias de tatuagem;
- - E muito mais;
- Obviamente, estamos muito atraídos pela utilização do Pinterest como ferramenta de marketing.
Marketing com Pinterest
Agora que conhece as bases de como
funciona o Pinterest, é tempo de ver como pode ser utilizado por especialistas
em marketing e porque é que o Pinterest é um instrumento tão poderoso para além
de ser uma enorme plataforma para atingir uma audiência gigantesca. Que
propriedades em particular fazem do Pinterest uma boa alternativa para o seu
negócio? Como o utiliza para promover o seu website ou o seu negócio?
Como mencionado, bastantes pessoas usam
o Pinterest principalmente para procurar ideias e obter inspiração. Se se
interessam por design de interiores, design gráfico, moda ou fitness, podem ter
vários quadros envolvidos com esse assunto. Além disso, podem seguir outras
placas criadas por marcas monumentais nessas áreas.
Como marca, o seu objectivo é ser
"uma dessas marcas" que a população segue e utilizar como uma
possibilidade privilegiada para mostrar os seus produtos, os seus serviços e o
seu website, devido ao qual recebe mais visitantes e mais comércio. Noutros
termos, especialmente simples, se trabalhar numa das indústrias que são
especialmente famosas na Instagram.
Se criar decorações de casamento,
exemplificando, tudo o que tem de fazer é produzir um apalpador dedicado para
elas e permitir que a população fixe os artigos que lá encontra ou simplesmente
procure ideias no seu portal web. Quanto mais pessoas o seguirem, mais pessoas
verão os seus produtos, conhecerão a sua marca e possivelmente comprarão os
seus artigos. Em última análise, isto significa que se pode obter muito tráfego
e envolvimento de um contador de juros bem feito.
O que irá ajudar aqui é a probabilidade
de adicionar facilmente ligações ao seu portal web e a artigos específicos e
posts em blogues. Se escolher 'Pin to the Web', pode introduzir um URL e
escolher uma imagem desse local para ir com ele. Por baixo do pino,
'PinnedFrom' aparecerá e terá a possibilidade de clicar para o seguir até à
entrada do blog ou artigo onde foi originalmente publicado.
Isto significa que a população pode
seguir os seus quadros para acompanhar os seus novos artigos e posts no blogue
se o desejar, algo que tem a capacidade de fazer se o Pinterest for a sua
plataforma preferida. Para além das funcionalidades simples, existem ainda
várias possibilidades e ferramentas mais avançadas no Pinterest que serão
especialmente úteis para os especialistas em marketing.
Um caso em questão são os "pinos
ricos em artigos".
Download e Instale a Google Câmera para o Samsung Galaxy S7, S8, S9, A8/A8
- HDR + funciona (câmera frontal e traseira)
- O modo retrato funciona (câmera frontal e traseira)
- Obras de foto em movimento (câmera frontal e traseira)
- Câmera (HDR +, Flash, Câmera frontal, Zoom, Autofoco, etc.)
- Vídeo (30fps, 60fps, Vídeo Estabilização, Autofoco, etc.)
- Panorama
- Foto Esfera
- Lens
- Blur RAW
- AR Adesivos
Download Câmera do Google com visão noturna
Google Câmera para o Galaxy S7Google Câmera para o Galaxy A8/A8
Google Câmera para o Samsung Galaxy S8
Google Câmera para o Galaxy S9 / S9 Plus Exynos
Faça o download do APK da Câmera do Google vinculado acima. Quando o download estiver concluído, toque na notificação completa do download e selecione INSTALAR. Se você não concedeu ao seu navegador a permissão para instalar aplicativos desconhecidos antes, será solicitado que você faça isso antes de poder usar o INSTALL.
Experimente o brilho da Visão Noturna
Quando você abre o aplicativo da Câmera do Google em uma situação de pouca luz, ele detecta automaticamente e sugere que você "tente o modo noturno". Você também pode acessar manualmente passando por Mais e selecionando Noite. No modo Noite, o obturador da câmera exibe um ícone da lua. Quando você tira uma foto, precisa ficar parado por alguns segundos enquanto a câmera está “coletando luz”. Você pode dar uma olhada em algumas fotos abaixo por Sergey Wain-Fellowes.