quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bons escritores não violam direitos autorais

Tenho a certeza que já ouviu falar dos direitos de criador, dos direitos de criador, e dos direitos de criador - se não, já não era sem tempo. Falamos muito dos direitos do criador, mas, infelizmente, ainda existem problemas monumentais de violação dos direitos do criador na Internet. Os bons escritores não roubam o trabalho de outras pessoas, não pedem peças emprestadas, e não se limitam a trabalhá-lo.
 
Muitos escritores permanecem pouco familiarizados com a definição de "direitos do criador" e com as leis relacionadas com os mesmos, por isso comecemos por aí. Os direitos dos criadores conferem aos artistas e autores direitos legais sobre as obras que eles inventam. Como exemplo, digamos que escreva um artigo sobre "Como ser um grande autor".
 
O conteúdo desse artigo é propriedade sua e mais ninguém tem o direito de o utilizar de qualquer forma sem a sua autorização.
 
Os direitos de criador aplicam-se a canções, fotografias, software, dança, arquitectura, pantomina, palavras, e assim por diante. Desde que sejam gravados sob qualquer forma - disco, fita, cassete, papel, etc. - permanecem protegidos pelas leis de direitos do criador.
 
Se vive no Canadá, EUA, Reino Unido, Austrália ou qualquer outro território com leis de direitos do criador para defender materiais originais, os seus escritos permanecem salvaguardados desde o primeiro instante. Evidentemente, tem continuamente o fardo de mostrar que escreveu algo e que os direitos do criador lhe pertencem realmente.
 
Nos EUA, os direitos do criador são protegidos há mais de 100 anos. Neste artigo, centrar-nos-emos nos direitos do criador relacionado com a Internet. Uma vez que escreve algo e o publica na Internet, fica salvaguardado pela lei dos direitos do criador. Um mal-entendido comum é que deve registar os seus escritos no U.S. Office ofCreator'sRights para ter a custódia dos direitos do seu criador.
 
Isto não é verdade. Nem sequer tem de marcar o seu trabalho com informações sobre os direitos do criador, contudo é aconselhável fazê-lo para manter as coisas claras. Basta acrescentar o Copyright (c) [Inserir nome] [Inserir ano] e o seu material será salvaguardado pelos direitos de criador.
 
Tal como não quer que ninguém roube o que escreveu, como autor também deve certificar-se de que não está a roubar a obra de outro autor. Parece ser uma prática recorrente na Internet simplesmente pegar na obra de outro autor e trabalhá-la, e mesmo que isto não seja uma violação dos direitos do criador, os escritores qualificados não precisam simplesmente de trabalhar a obra de outro.
 
Os escritores especializados utilizam outros materiais para descobrir e aprender sobre o que vão escrever, e depois escrevem a partir do zero. Se quiser ser um autor óptimo, esteja atento para não infringir os direitos do criador dos outros.


Que cuidados devo ter ao produzir conteúdo?




Excepto quando se é um grande perito ou conhecedor do assunto sobre o qual está a escrever, não é invulgar ter de consultar algumas fontes para aumentar a informação importante, interessante e adequada. Não estamos a falar de a informação ser a mesma, estamos a falar da percepção de que são textualmente idênticos. 

Utilizar a passagem transcrita entre aspas e mencionar o criador, ou a obra, ou o local, ou o sítio de onde a respectiva escrita foi tirada. Outro cuidado fundamental é verificar a autenticidade da informação que se utiliza de terceiros. Mesmo sítios estabelecidos e bem conhecidos como a Wikipédia raramente têm informações erradas ou inexactas. 

Tal como pode estar a fornecer dados falsos ao não verificar a correcção das informações, o sítio do qual se inspira para produzir o conteúdo do seu blogue, por exemplo, também pode ter produzido o mesmo. Consequentemente, constantemente que é viável, tentar testar a informação utilizando fontes fiáveis. 

A informação dinâmica, ou seja, a informação que muda com a época, deve ser verificada adicionalmente. Deve ainda ser oferecido crédito àqueles que possuem o direito a ele, mencionando a fonte da qual a informação foi obtida ou colocando uma ligação ao local de onde a informação foi utilizada. 

Como escrever o post perfeito para blog

Quer tornar-se um grande blogueiro? Depois, sem surpresas, terá de aprender a escrever um blogue.

Em essência, isso significa que tem de saber escrever posts em blogues, que são como qualquer outro tipo de artigo, mas provavelmente um pouco mais pessoais e menos formais. Mas como é um grande post de blogue? Vamos descobrir.

O que é uma boa escrita?

Um bom post no blog está bem escrito, mas o que significa isso?

Uma vez que bem, uma boa escrita significa essencialmente que transmite eficazmente a mensagem que lhe é oferecida. Se conseguir dizer à população o que pretende em poucos passos, então fê-lo correctamente. Assim, um ponto de partida ideal é usar "" navalha de Occam" na sua escrita, eliminando palavras supérfluas e " preenchimento ". Vá directamente ao assunto e o leitor extrairá o custo com menos tempo e esforço.

 

Isso não significa, contudo, que não haja espaço para uma linguagem florida ou um vocabulário enorme. A propósito, um vocabulário enorme é o que lhe permitirá transmitir mais significado com menos palavras. Uma palavra pode ter o mesmo significado que numerosas palavras se for bem escolhida e pode transmitir questões de tom e emoção de forma subtil. A melhor forma de expandir o seu vocabulário?

Consulte Mais informação.

Como envolver-se

As pessoas estão hoje em dia com pressa e estão habituadas a obter o que querem quase imediatamente. Isso significa que a maioria das pessoas não quer esperar para chegar ao ponto, no entanto, vão querer ir-se embora se não forem imediatamente cativadas. Como fazer com que o seu público se aperceba? Como os impede de seguirem em frente?

 

Uma resposta é atraí-los, escolhendo uma composição narrativa. Já ouvi dizer que contar histórias é "SEO para o cérebro humano" e a verdade é que os humanos evoluíram para gostar de ouvir histórias. Somos naturalmente atraídos por histórias e queremos continuamente terminá-las assim que tivermos lido o início.

Assim, em vez de falar sobre os méritos da tecnologia Xique, fale sobre como usou essa técnica ou como o seu amigo não usou essa técnica e sofreu por ela. Por outras palavras, intrinsecamente mais interessante e mais emocional, o que também a torna mais persuasiva.

Duração e apresentação  

Já que estamos a falar deste assunto, vale a pena considerar qual é a melhor extensão de mensagens e a melhor forma de garantir que as pessoas as leiam. Não subestime a sua excelente escrita, apresentando-a de uma forma pouco atraente.

A primeira dica é tentar alcançar o comprimento certo para o seu conteúdo. Vários profissionais sugerem que o conteúdo de formas longas tem actualmente um desempenho muito bom no Google e é certamente verdade. No entanto, isto limitará a proporção de conteúdo que pode escrever, pelo que poderá querer escrever mensagens mais curtas de cerca de 800 palavras ocasionalmente.

A outra dica é para espaçar continuamente o seu conteúdo, usar vários títulos e produzir parágrafos diversos.

Saiba também como:

Bons escritores não violam direitos aurorais.

Dicas de como criar conteúdo de uma forma fácil

 

 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Dicas de como criar conteúdo de uma forma fácil

O conteúdo escrito continua a ser uma grande parte do processo global de construção de conteúdo e não há realmente maneira de parar de o escrever, a não ser que o terceirize ou tenha apenas conteúdo criado pelo cliente no local, especialmente se quiser obter tráfego do Google. Mas há formas de tornar o processo mais fácil, sobre as quais falaremos agora.


Citações

Colecções de citações sobre tópicos específicos são uma forma simples de gerar conteúdo, e pode acrescentar-lhes conteúdo único escrevendo a sua revisão sobre o assunto. Exemplificando, se criar uma lista de citações motivacionais para empresários, poderá mostrar à população as suas citações individuais favoritas e porque gosta de cada uma, juntamente com a sua interpretação de cada uma.


Arredondamentos

As redondas são um tipo de post de blog bastante bem sucedido em tais dias. Os leitores adoram-nos porque encontram muita informação sobre o mesmo assunto num só local, e os criadores de conteúdos adoram-nos porque realmente não têm de escrever muito conteúdo original, para além das descrições de cada artigo a que ligam.


No caso de não ter observado os postos sumários, o processo principal para gerar um é algo parecido com isto:

  Escolha uma linha de assunto.

Encontre vários tipos de conteúdos em linha que se enquadrem no assunto. Têm a possibilidade de serem artigos, vídeos, áudio ou imagens, embora idealmente devam ser todos do mesmo tipo de mídia. Um número óptimo para a maioria dos fins situa-se entre 5 e 20 artigos.

Considere um artigo com ligações a cada factor, juntamente com uma explicação de cada um. Especificar cada ligação é o conteúdo único que atrairá o tráfego dos motores de busca e tornará o seu artigo interessante para os leitores.

Os resumos ainda requerem um pouco de trabalho para serem construídos, no entanto não precisam do mesmo grau de escavação em profundidade que os artigos, porque se está apenas a escrever descrições do conteúdo de outras pessoas. Isso é uma enorme poupança de tempo.

 

Entrevistas

As entrevistas são um conteúdo enorme, pois basta escrever algumas perguntas, e o indivíduo entrevistado faz a maior parte do trabalho de escrita. Basta enviar as perguntas por e-mail ao seu indivíduo, e eles enviam-lhe as respostas por e-mail.

Pode entrevistar quase qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre o seu assunto, mas idealmente quer entrevistar alguém que seja bastante conhecido na sua indústria e que tenha um seguidor, na esperança de que, uma vez publicada a entrevista no seu site, eles próprios falem sobre ela e obtenham algum tráfego adicional.

 

Re-Blogging

O re-blogging é pegar no correio ou artigo de outra pessoa e publicá-lo no seu próprio sítio - com permissão, obviamente. Por vezes as pessoas deixam-no reclamar o seu conteúdo na sua totalidade, mas na maioria das vezes não querem arriscar o temido problema da "duplicação de conteúdo", por isso podem pedir-lhe que publique apenas trechos. Mas isso é uma coisa boa, porque também não tem de se preocupar com conteúdos duplicados.

 

Postos de convidados

As mensagens convidadas são uma óptima forma de obter conteúdos escritos gratuitamente para si, mas é difícil encontrar pessoas que façam mensagens convidadas, a menos que tenha um nicho subjectivamente conhecido. As pessoas querem muitas vezes escrever mensagens de convidados quando acreditam que isso lhes trará mais tráfego. Nesse caso, terá de convencer a população de que um artigo convidado sobre o seu lugar será de alguma forma benéfico para a população. 

Talvez seja porque tem tráfego ou seguidores significativos nas redes sociais, ou talvez seja porque o seu site tem uma alta autoridade de domínio ou autoridade de página. Certifique-se apenas de que eles compreendem que escrever para o seu site é crítico.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Aprenda a criar conteúdo e Ganhe dinheiro Online com Blogs



O blog é uma versão abreviada de "weblog", que é um termo usado para descrever aqueles que mantêm uma crónica contínua de desavenças. É a parte de negociar, ou reclinar e quebrar divisões culturais e idiotas, existem variedade de blogs com diferentes nichos (são assuntos que são abordados no blog) conteúdo, criando um blog, alguns blogs são mais precisos, apresentando sugestões para todos os tipos de outros sites, e outros são mais como jogos pessoais, incluindo a vida quotidiana dos outros você tem infinitas possibilidades de ganhar dinheiro.  

Porque você deve ter um blog?

As razão pela qual eu acho que você deveria criar um blog bastante simples, você pode criar um blog de forma grátis e você pode escrever Artigos falando do que quiser você esta livre para expor o seu conhecimento para o seu publico alvo, o numero de blogs, o conteúdo que você pode criar e infinito, e dependo do conteúdo que você escreve você ainda pode ganhar dinheiro com o seu blog.

Os bloges tem enormes vantagens financeiras porque existem, varias e varias formas de você moneitizar( Gerar dinheiro) sabendo que você tem que se esforçar para ganhar tráfego(pessoas que Aderem o seu conteúdo) para o seu site e criar um conteúdo  de qualidade para que os  leitores permaneçam no seu blog, e sempre que tenham duvida sobre um assunto relacionado passam retornar.


Etapas para criar um blog

Antes de criar um blog revise os motivos pelo qual você dissídio cria-lo, e para que fim você o criou, isso para que você posso se enquadro num nicho específico, a segunda coisa a considerar é o tópico que você escreverá em seu blоg. Você pode querer fazer um pouco mais de crítica ao decidir sobre um tópico. Se você já tiver um negócio, seu blog pode facilmente estar relacionado ao seu negócio exclusivo. No entanto, você pode expandir seu nicho de blog ainda mais, se desejar.

Escreva o seu primeiro Artigo a partir do momento em que você definir o seu tema e escrever uma página sobre dentro de si mesmo e sobre o que é o seu blog, então é hora de escrever o seu primeiro Artigo. Aqui estão algumas dicas sobre como escrever o ponto de blоg perfeito: escreva a pós-segmentação por escrito e use uma chamada para enviar a cada um.

Escolhendo uma plataforma de flores
Esta é a parte mais difícil de como iniciar um blog, porque existem muitos locais de desabrochar para escolher. Existem duas diferenças ao escolher um site, e é se você quer ou não ganhar dinheiro com ele ou não. Existem alguns como WоrdPrеѕs.com e Blоggеr.com que você pode conferir, mas WordPress é de longe o mais popular. Isso ocorre porque eles oferecem uma plataforma gratuita e uma plataforma antiga que já é usada por milhões.

Escolha um nome de Domínio
 Você deseja que seus tópicos importantes sejam incluídos em seu nome de Domínio. Se você tiver que usar várias palavras em seu nome, tente limitá-lo a três no máximo. Além disso, tente certificar-se de que o nome seja muito fácil de lembrar.

Configure o seu alojamento na web

Wеb hospedando está reconhecendo seu nome de domínio para a Internet. Você está efectivamente alugando uma área no Wеb Wоrld Wіdе e permitindo que as pessoas tenham acesso ao seu blоg.

Como você pode ganhar dinheiro com Blоg?

Existem muitas maneiras que você pode ganhar dinheiro com o seu blog, e apenas limitado pela sua imaginação. Você deve usar as muitas maneiras possíveis, tais como:

Anúncios Afiliados
Uma das melhores maneiras de modernizar seu blоg é com a afiação. Estes devem ser Anúncios que são relacionados ao conteúdo que você tem em seu blog, porque isso irá garantir um alto índice de click nos anúncios. Não importa o que você precisa ou de mercado, você sempre será capaz de encontrar um programa de afiliado adequado para criar. Outros e outros como o Google AdSense, anúncios e anúncios no Google AdSense e outros.

Vendendo coisas
Vender pela Internet é outra óptima maneira de ganhar muito dinheiro , essas podem ser tarefas difíceis que seus leitores podem fazer o download de forma intacta ou podem ser tarefas físicas que você precisará fazer. Se você não tem seus próprios produtos, você sempre pode promover as tarefas que você está afiliado, escrevendo análises de produtos. Outra maneira de comprar produtos é usando drор ѕhng.

No entanto, a soma de muitos que você pode fazer com o transporte directo é muito pequena, então você pode ficar melhor fora de casa, começando com a criação de afiliados.

Promovendo seus outros lugares

Muitos blogueiros simplesmente usam seus blоgs para gerar tráfego e mensagens para seus outros sites. No entanto, você deseja ter cuidado para não passar por cima do comentário para um único item. Quanto mais você gosta, menos provável que seu blоg seja considerado um blog de spam.

 




   

Pinterest Basics


Atribuição da Imagem-<a href='https://br.freepik.com/fotos/fundo'>Fundo foto criado por natanaelginting - br.freepik.com</a>


Espero tê-lo convencido de que deve começar a prestar mais atenção ao Pinterest. A questão seguinte é como funciona o Pinterest? O que o torna diferente de outras redes sociais? E como o vai criar?

Essencialmente, o Pinterest funciona permitindo-lhe produzir "quadros de humor". Qualquer pessoa que tenha produzido um curso de arte conhece este termo. Para todos os outros, um painel de humor é essencialmente uma elaborada colagem de imagens e outro material que se encontra na web. Isto torna-lhe possível recolher imagens e notas de qualquer sítio em linha e categorizá-las num só lugar como "placar de humor".

 

Estes painéis têm a capacidade de ser partilhados por outros utilizadores e marcas, e pode seguir painéis individuais ou utilizadores se quiser ver muito mais do que eles desenvolveram ou recolheram. Para encontrar imagens para colocar nos seus quadros, pode navegar noutros quadros e depois "pin" o seu conteúdo favorito, pode guardar imagens da web e usar os botões de partilha social, ou pode produzir o seu próprio conteúdo para carregar para o sítio.

 

Pode utilizar as ferramentas de pesquisa incorporadas no Pinterest para procurar utilizadores específicos, quadros ou artigos. Se quiser ver imagens de "fontes futuristas", por exemplo, pode procurar por esse fio e obterá um monte de imagens que outras pessoas e marcas fixaram. As imagens têm hashtags que descrevem o seu conteúdo e isto ajuda-o quando procura mais conteúdo.

 

A principal diferença que a Pinterest tem em comparação com algo como o Facebook, é que o aspecto social não está na linha da frente. Pode manter os quadros que criar como "privados" se quiser e isso pressupõe que mais ninguém os verá.

 

Isto significa que pode simplesmente utilizá-lo para recolher ideias para os seus próprios projectos ou para inspiração geral, e o CEO Ben Silbermann certamente explica a ferramenta como um "catálogo de ideias" em vez de uma rede social. A sua esperança é que possa ser usada para inspirar as pessoas a, nas suas palavras, "fazer isso".

 

Depois de seguir vários fóruns e utilizadores, terá também a possibilidade de ver os pinos que os seus contactos fixaram ou disseram. Além disso, receberá imagens baseadas em pinos semelhantes que tenha carregado. Isto cria uma espécie de "feed doméstico" que pode percorrer para descobrir imagens que considere interessantes ou inspiradoras, ou para ver o que os seus amigos andam a tramar.

Não tem a certeza do que pretende procurar?

 

Atribuição da Imagem<a href='https://br.freepik.com/fotos/fundo'>Fundo foto criado por rawpixel.com - br.freepik.com</a>

Pode ainda usar um botão no preeminente para procurar pinos reconhecidos em categorias particulares, seja moda, casamentos, desporto, arte, arquitectura, ou animais de estimação. Como qualquer rede social, a Pinterest dá adicionalmente uma enorme proporção de recursos sociais. Além de o utilizar para navegar no conteúdo de diferentes utilizadores e editá-lo, pode ainda permitir-lhe declarar comentários em pins que gostem (ou não goste!), ou replicar conteúdo que goste e assim partilhá-lo com a sua própria rede.

 

Também pode convidar as pessoas a editar as suas placas e configurá-las para serem informadas cada vez que adicionar um novo pino. Esta é uma grande funcionalidade para trabalhar em projectos participativos, por exemplo, e os conselhos são identificados como "conselhos de set". Há muito mais funcionalidades no Pinterest do que isso.

 

A propósito, mesmo que tenha usado Pinterest durante algum tempo, é bem possível que não tenha observado tudo o que ele dá e não saiba cada uma das diferentes coisas que pode fazer com a plataforma. Mais adiante neste livro, examinaremos várias destas características mais avançadas com mais detalhe e veremos como pode aproveitá-las para obter benefícios de marketing

sábado, 12 de janeiro de 2019

O que é Marketing?

Atribuição da Imagem <a href='https://br.freepik.com/vetores/fundo'>Fundo vetor criado por GraphiqaStock - br.freepik.com</a>

Ao produzir informação preciosa a partir do seu conhecimento, deseja lucrar partilhando a sua perícia com outros. Uma das principais formas de o fazer é escrever artigos sobre qualquer assunto do seu nicho, blog ou website. Ao fazer isto, pode dar tais artigos a outros sítios, submetendo-os a directórios de artigos.

 

Um dos resultados positivos de submeter o seu conteúdo aos directórios de artigos é que os motores de busca os indexam regularmente. Não só isso, como também ganha exposição extra quando outras pessoas copiam os seus artigos para colocar nos seus blogs, websites ou boletins informativos, etc.

 

Uma vez que torne possível que outros reproduzam o seu artigo, copie também a sua ligação na sua bio ou caixa de recursos. Finalmente, a partir de cada artigo submetido ou mesmo dentro do corpo do artigo, acrescentou um link para o seu site. Não só receberá visitantes, como também beneficiará dos links criados. Esta estratégia é a base do que se chama "marketing de artigos".

 

 Dois componentes chave para ter sucesso no marketing de artigos são os próximos:

·         - Certifique-se de escrever continuamente artigos de alta qualidade, com palavras-chave optimizadas.

·         - Escrever e submeter continuamente artigos a directórios de artigos numa base regular.

 

Como obter conteúdo para os seus artigos

Existem 3 fontes primárias para obter o conteúdo de que necessita. E são:

·          Escrevendo o artigo, você mesmo.

·          Conseguir que outra pessoa o escreva externalizando-o.

·          Usando direitos de marca privada ou normalmente conhecidos como PLR.

Cada fonte tem os seus prós e contras, no entanto, se utilizar uma mistura de fontes, tem a capacidade de tirar partido dos prós e contras de todas elas e remover os seus contras. O que requer é o pagamento, pelo que não há tempo a perder. No momento de escolher qualquer pessoa de tais procedimentos ou uma combinação dos mesmos, a importância chave deve ser o tempo, o orçamento e o ROI.

 

Atribuição da Imagem <a href='https://br.freepik.com/vetores/negocio'>Negócio vetor criado por stories - br.freepik.com</a>

Escreva o artigo por si próprio

Escrever o conteúdo por si próprio não é apenas o procedimento menos dispendioso, mas permite-lhe reflectir a sua personalidade e estilo de escrita no conteúdo. Não há dúvida que os consumidores preferem ser leais a um criador que segue um estilo de escrita particular do que a um que o faz de forma aleatória.

 

O próprio conteúdo da escrita pode ainda ser benéfico uma vez que escreva sobre um assunto de que tenha conhecimentos profissionais. No entanto, sabe que está no mercado e não há nada melhor para lançar um artigo durante um mês inteiro. É viável ter um número flutuante de leitores leais; uma forma mais inteligente pode ser externalizá-lo, mas editá-lo para reflectir o seu estilo.

 

Contratar alguém para o escrever

Uma outra forma de obter conteúdo aos seus leitores de forma atempada é externalizar esse conteúdo para escritores freelancer. A virtude de utilizar este procedimento é que poupa o seu tempo para fazer outras coisas, como responder aos comentários dos leitores e outras coisas que farão crescer a sua base de consumidores do que sentar-se a escrever e a proclamar sem leitores.

 

Os escritores de espectro são pessoas que escrevem conteúdo e transferem a propriedade para os consumidores que pagam por esse conteúdo. Há vários escritores de espectro que se mantêm mais no topo das técnicas de escrita do que você. Então porque não utilizá-los para poupar tempo e ter mais sucesso?

 

As despesas de contratação de um autor do espectro alteram a funcionalidade do grau de especialização solicitado, a proporção de investigação elementar e a natureza da atribuição. Uma vez contratado um autor do espectro, deve ser feito um pacto de "trabalho por encomenda", o que implica que a escrita não poderia ser revendida a outro cliente ou utilizada pelo autor do espectro para os outros objectivos.

 

Antes de contratar um autor do espectro, deve pedir-lhe amostras do seu trabalho e celebrar um acordo que lhe permita utilizar o seu trabalho ou lhe conceda direitos exclusivos sobre ele. Sem um acordo em vigor, poderá enfrentar reclamações de violação dos direitos do criador ou encontrar a escrita publicada noutro local sem o seu entendimento.

 

Utilização de direitos de marca privada (PLR)

 Vários websites oferecem artigos de marcas privadas. Os direitos de marca privada dão-lhe o direito de utilizar o conteúdo do artigo "desta forma", sem alterações, e pode também colocar o seu nome como o criador. Em primeiro lugar, tais artigos limitam o seu número de membros a cerca de 200 ou mesmo 1.000. Assim, as hipóteses de alguém encontrar o seu conteúdo noutro lugar estão implícitas de serem mínimas.

 

Se decidir utilizar artigos de marca própria para fins de marketing de artigos, será um bom passo para fazer várias modificações nos mesmos. Os principais motores de busca


Escolhendo um nicho


Realmente bem, a primeira coisa a fazer é escolher um nicho em que se concentrar, sabendo que esse nicho e a coisa principal que vai tentar no seu plano. Este procedimento é muito mais simples do que micro nichos, pois não envolve horas e horas de pesquisa de produtos, redes de afiliados e ferramentas de palavras-chave. Basta escolher um nicho e pronto.

 O que tem de fazer é uma pesquisa mais rápida e simples utilizando este procedimento e a utilização de várias ferramentas gratuitas, pode terminar isto numa hora ou menos normalmente. A primeira coisa a fazer é verificar um nicho que tenha consumidores, o que deve evitar e escolher nichos que tenham uma tonelada de participantes. Essa é a parte mais complexa, uma vez que a maioria dos mercados com consumidores são drasticamente competitivos, esse mercado tem uma qualidade especial onde alguma concorrência é boa, mas demasiada concorrência torna o seu trabalho muito mais complexo.

 

O golfe, por exemplo, é um nicho bastante bem sucedido entre os comerciantes da Internet. Em outros termos, especialmente para principiantes. Sim, os golfistas têm normalmente um excedente de rendimento para gastar. Sim, eles utilizam para gastar uma boa parte desse rendimento excedente no seu hobby (são ocupações de tempos livres que utilizam para praticar nos seus tempos livres). Contudo, como quase toda a gente no planeta sabe, a competição é ridícula. Existem demasiados locais de golfe estabelecidos para que o comerciante médio possa competir.

 

Nesta altura, deve perguntar-se se é viável para si competir. É certamente para entrar no mercado, contudo, a menos que seja radicalmente bom a vender e ou tenha um orçamento enorme para publicidade e construção de conteúdos, não é viável para si fazer um grande aumento neste nicho. Está bastante saturado. Uma grande iniciativa consiste em concentrar-se num conjunto de interesses extensivos e não num nicho mais competitivo. Exemplificando.

Deve escolher nichos que vive na sua vida quotidiana como nichos de saúde, internet, economia, ensino, etc. São geralmente suficientemente amplos para terem um enorme conjunto de tópicos a focar dentro do espectro da bricolage, o que também lhes dá uma gama mais vasta de produtos que têm a capacidade de promover. Como existem muitos tópicos pessoais no campo da bricolage, essencialmente qualquer pessoa pode competir neste nicho específico.

 

Os indivíduos que estão fascinados por este tipo de conteúdo estão habituados a frequentar vários sites de bricolage, e é simples entrar em tais utilizadores, uma vez que são comuns em sites de interesse e outros sites sociais. Este é o tipo de nicho que se deve tentar atingir. Investir mais em nichos de indivíduos que têm menos competitividade e quanto menos conectividade, maior o rendimento que será consumido nesse aspecto, quer-se algo extenso - mas não demasiado - com consumidores universais ou nichos, os nichos pessoais são mais simples de localizar.

 

Alguns exemplos de nichos pessoais são:

Bricolage, artesanato, remodelação de casas, jardinagem, e assim por diante.

·         Preparação, sobrevivência, capacidades independentes ao ar livre;

·          Fabricação de modelos (carros, barcos, aviões, etc.);

·          Algumas carreiras;

·         Animais de estimação (raças ou tipos específicos).

O bom deste procedimento é que se descobrir que um aspecto de um nicho específico não está a funcionar para si, é simples modificar para outro, constantemente e uma vez obtido um domínio que cubra todo o extenso nicho. Por exemplo, se tiver decidido comercializar para construtores de modelos e quiser concentrar-se nos modelos de automóveis, pode registar um domínio como modelbuilders.com em vez de modelcarbuilders.com para expandir para aviões e barcos mais tarde (tenho a certeza que esses domínios já foram utilizados, estou apenas a usá-los como exemplo básico).

 

Na pior das hipóteses, se criar muito conteúdo personalizado num nicho e este não tiver o desempenho esperado, pode vender o site ou artigos a outra pessoa no nicho para recuperar alguns dos custos em que incorreu, e possivelmente obter um lucro óptimo. Quando se escolheu um nicho e se comprou um domínio bastante grande, é tempo de seguir em frente.


Etapas sobre como executar uma campanha de marketing por e-mail

Agora é claro que sabe porque é que o seu pequeno negócio deve usar técnicas de marketing por e-mail para aumentar a sua base de clientes, aumentar os lucros e gerar o conhecimento da marca. No entanto, saiba que se as técnicas de e-mail marketing não forem utilizadas correctamente, têm uma hipótese de não funcionar e o seu negócio pode acabar por causar enormes perdas.

 

Por conseguinte, é importante para si conhecer as formas correctas de exercer tácticas de marketing por correio electrónico. Isto irá ajudá-lo a evitar a alienação dos seus clientes. Há 3 princípios básicos que deve compreender antes de esperar que as suas campanhas de e-mail marketing comecem a dar resultados.

 

Estes princípios básicos incluem:

·         - Suspeite de uma lista de indivíduos que desejam receber a mensagem da sua empresa.

·         - Conceber a mensagem de modo a que não seja considerada spam

·         - Suspeite de um sistema eficaz que fará entrar a mensagem nas caixas de entrada dos seus telespectadores

Quando tiver cumprido os 3 princípios básicos, pode trabalhar numa sequência de estratégias mais sofisticadas e detalhadas para melhorar os seus resultados.

Aqui está uma directriz que o pode ajudar a gerir uma campanha de marketing por correio electrónico bem sucedida:

 

Passo 1: Primeiros Passos

Para a maioria dos operadores empresariais, o pressuposto errado de que deveria haver um profissional de marketing para conduzir com sucesso uma campanha de e-mail marketing representa o seu maior impedimento. Geralmente, o marketing por correio electrónico poderia ser muito mais simples do que parece, continuamente e uma vez que uma pessoa conheça correctamente os fundamentos. Quando tiver decidido gerar uma técnica de marketing por correio electrónico, o passo seguinte é começar a consolidar o seu nome na lista de correio electrónico de saída.

 

Passo 2: Produzir uma lista de correio electrónico

Para começar, será necessária uma lista de nomes e, adicionalmente, endereços de e-mail para iniciar as suas mensagens de e-mail marketing. Comece por reunir todas as informações de contacto e nomes num único espaço identificável. Na maioria dos casos, a melhor maneira de acomodar e ordenar a sua lista de nomes de correspondência electrónica é utilizar uma base de dados.

 

Não é complicado, porque não é necessário um diploma de ciências informáticas para utilizar uma base de dados. Pode usar o Mac'sMactracker ou a folha de cálculo Microsofts Excel ou qualquer outra coisa que conheça bem. A utilização de uma base de dados para gerir todos os seus nomes vai fazê-lo ver cada um dos diferentes endereços de correio electrónico que já possui. Pode também começar com o seu livro de endereços de negócios e uma lista de contactos recentes e anteriores.

 

Etapa 3: Questionários de registo

Se ainda não tiver os endereços de correio electrónico dos seus clientes, é essencial que submeta questionários de inscrição para que os seus endereços de correio electrónico estejam à sua disposição. Uma forma ideal de o fazer é fornecer um formulário de inscrição na frente da sua loja ou no website da sua organização. É fundamental que encoraje os seus clientes a inscreverem-se, dando-lhes algo quando submetem os seus endereços de correio electrónico.

Famosos usos do Pinterest

Famosos usos do Pinterest

 Então para que é que a maioria da população utiliza o Pinterest?

Como foi dito, o Pinterest gira essencialmente em torno de tábuas de humor que foram feitas para fornecer inspiração ou recolher ideias. Um dos mais célebres tipos de tabuleiros que os utilizadores inventam para este fim, exemplificando, são "tabuleiros de casamento".

 

Quando um casal noivo começa a planear o seu casamento, começa muitas vezes por produzir um Pinterest’ feeler’ e depois procura inspiração. Em seguida, olharão para quadros criados por outros utilizadores e procurarão ideias para vestidos de noiva, para locais de casamento, para decorações de mesa, para bolos, para roupas, etc. (ou têm a capacidade de produzir quadros separados para todas essas coisas).

 

Em todos os sentidos, tem a possibilidade de encontrar novas ideias e inspiração para orientar as suas escolhas, e tem a possibilidade de colocar todas essas ideias num espaço que lhe servirá de referência. Uma vez que os noivos podem ser trabalhados em colaboração, os noivos têm a possibilidade de procurar diferentes ideias em simultâneo e adicioná-las ao painel de pontuação para que ambos as vejam. Têm também a possibilidade de acrescentar as suas próprias notas para as lerem mais tarde, e assim por diante.

 

Se tiver fotografias no seu computador de um casamento a que tenha assistido e que realmente gostou, pode carregá-las a partir daí. Também pode escrever notas e desenhar esboços e carregá-los como pinos. Pode também mostrar a outras pessoas as mesmas ideias para ver o que a sua dama de honra pensa das suas ideias até agora, exemplificando, ou pode permitir que outros utilizadores vejam a sua fotografia e se inspirem em si dessa forma.

 

Existem muitas outras formas habituais de utilizar o Pinterest. Aqui estão vários deles:

  • - Recolha de imagens que considere atractivas/inspiradoras;
  • - Recolha de ideias e inspiração para uma nova interface web design/app cliente;
  • - Obtenção de ideias para o design de interiores;
  • - Procura de produtos e "montra";
  • - Reunir imagens inspiradoras para ir ao ginásio (movimentos, "objectivos de fitness", etc.);
  • - Manter-se actualizado sobre a sua marca favorita de uma forma mais visual;
  • - Descobrir sobre moda e ideias de vestuário;
  • - Descobrir sobre ideias de tatuagem;
  • - E muito mais;
  • Obviamente, estamos muito atraídos pela utilização do Pinterest como ferramenta de marketing.

 Marketing com Pinterest

Agora que conhece as bases de como funciona o Pinterest, é tempo de ver como pode ser utilizado por especialistas em marketing e porque é que o Pinterest é um instrumento tão poderoso para além de ser uma enorme plataforma para atingir uma audiência gigantesca. Que propriedades em particular fazem do Pinterest uma boa alternativa para o seu negócio? Como o utiliza para promover o seu website ou o seu negócio?

 

Como mencionado, bastantes pessoas usam o Pinterest principalmente para procurar ideias e obter inspiração. Se se interessam por design de interiores, design gráfico, moda ou fitness, podem ter vários quadros envolvidos com esse assunto. Além disso, podem seguir outras placas criadas por marcas monumentais nessas áreas.

 

Como marca, o seu objectivo é ser "uma dessas marcas" que a população segue e utilizar como uma possibilidade privilegiada para mostrar os seus produtos, os seus serviços e o seu website, devido ao qual recebe mais visitantes e mais comércio. Noutros termos, especialmente simples, se trabalhar numa das indústrias que são especialmente famosas na Instagram.

 

Se criar decorações de casamento, exemplificando, tudo o que tem de fazer é produzir um apalpador dedicado para elas e permitir que a população fixe os artigos que lá encontra ou simplesmente procure ideias no seu portal web. Quanto mais pessoas o seguirem, mais pessoas verão os seus produtos, conhecerão a sua marca e possivelmente comprarão os seus artigos. Em última análise, isto significa que se pode obter muito tráfego e envolvimento de um contador de juros bem feito.

 

O que irá ajudar aqui é a probabilidade de adicionar facilmente ligações ao seu portal web e a artigos específicos e posts em blogues. Se escolher 'Pin to the Web', pode introduzir um URL e escolher uma imagem desse local para ir com ele. Por baixo do pino, 'PinnedFrom' aparecerá e terá a possibilidade de clicar para o seguir até à entrada do blog ou artigo onde foi originalmente publicado.

 

Isto significa que a população pode seguir os seus quadros para acompanhar os seus novos artigos e posts no blogue se o desejar, algo que tem a capacidade de fazer se o Pinterest for a sua plataforma preferida. Para além das funcionalidades simples, existem ainda várias possibilidades e ferramentas mais avançadas no Pinterest que serão especialmente úteis para os especialistas em marketing.

Um caso em questão são os "pinos ricos em artigos".




Download e Instale a Google Câmera para o Samsung Galaxy S7, S8, S9, A8/A8


Por que o Google Câmera é tão bom? A magia está no HDR+

O Google não inventou nenhuma lente especial. Todo mistério está por trás do excelente software. Mesmo sendo perfeccionista, não tendo modo manual nem as dezenas de funções que podemos ver nos apps de câmera de terceiros, as fotos saem mais bonitas, com cores melhores e alcance dinâmico superior.

De olho nas versões

Qualquer celular que esteja rodando o Android 7.1 ou superior pode baixar e experimentar aumentos expressivos na qualidade da foto através do aplicativo mencionado acima, porém devemos considerar alguns pontos…

O Google atualiza as versões do seu aplicativo de câmera de acordo com a própria versão do Android. Então, para quem está no Android Nougat, deve instalar a versão 4 da Câmera do Google, enquanto que a versão 5 é destinada ao Oreo, sendo compatível com 8.0, mas direcionada para o 8.1.

Changelog
  • HDR + funciona (câmera frontal e traseira) 
  • O modo retrato funciona (câmera frontal e traseira) 
  • Obras de foto em movimento (câmera frontal e traseira) 
  • Câmera (HDR +, Flash, Câmera frontal, Zoom, Autofoco, etc.) 
  • Vídeo (30fps, 60fps, Vídeo Estabilização, Autofoco, etc.) 
  • Panorama 
  • Foto Esfera
  •  Lens 
  • Blur RAW 
  • AR Adesivos
Observe que alguns dos recursos são exclusivos do Pixel 3, pois exigem o Pixel Visual Core. Portanto, nem todos os recursos podem ser portados.


Download Câmera do Google com visão noturna

Google Câmera para o Galaxy S7

Google Câmera para o Galaxy A8/A8 

Google Câmera para o Samsung Galaxy S8

Google Câmera para o Galaxy S9 / S9 Plus Exynos

Faça o download do APK da Câmera do Google vinculado acima. Quando o download estiver concluído, toque na notificação completa do download e selecione INSTALAR. Se você não concedeu ao seu navegador a permissão para instalar aplicativos desconhecidos antes, será solicitado que você faça isso antes de poder usar o INSTALL.

Experimente o brilho da Visão Noturna


Quando você abre o aplicativo da Câmera do Google em uma situação de pouca luz, ele detecta automaticamente e sugere que você "tente o modo noturno". Você também pode acessar manualmente passando por Mais e selecionando Noite. No modo Noite, o obturador da câmera exibe um ícone da lua. Quando você tira uma foto, precisa ficar parado por alguns segundos enquanto a câmera está “coletando luz”. Você pode dar uma olhada em algumas fotos abaixo por Sergey Wain-Fellowes.